HP The Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Embarque em uma aventura no mundo de Hogwarts
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Não sabe quanto ganha? Clique AQUI e fique por dentro.

Volta as aulas. Clique aqui para saber mais.


 

 Regras gerais.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anne Dellamoury




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2014

Regras gerais. Empty
MensagemAssunto: Regras gerais.   Regras gerais. Icon_minitime15/7/2014, 6:15 pm




Regras Gerais



Bem vindo,Convidado, a Administração lhe dá Boas Vindas! Confiras essas pequenas regras para que o RPG mantenha a sua ordem natural.
1- Postagens.
1.0 - Postagens serão feitas em RP. Para quem ainda não sabe o que é isso, o player mesmo cria o tópico, especificando em seu início quem irá participar, e as condições naturais do local - onde, quando, tempo e observações. Ninguém poderá invadir a RP, a não ser com a permissão de seus criadores antes. É uma forma de não bloquear um lugar por ter gente postando nele e a facilidade da administração.
1.1 - Postagens com menos de 10 linhas serão consideradas flood e excluídas pela ADM sem prévio aviso.
1.2 - Conteúdo +18 será permitido, contanto que seja especificado no começo da RP, se não estiver, os players poderão pegar de 2 a 3 dias com sua conta banida.
2 - Avatares e assinaturas.
2.1 - Coisa básica sobre avatares: registre antes, roubo não será permitido. Tamanho poderá ser 200x400 ou 200x320. Desenhos serão proibidos em avatares- salvo anime. E claro, sem coisas pornográficas.
2.2 - Use suas assinaturas a vontade, contanto que elas não deformem o fórum.
3 - Convivência.
3.1 - Quaisquer brigas of no chat, os players terão seus respectivas contas banidas - sem aviso prévio - por tempo indefinido.
3.2 - Os únicos motivos para que um player seja banido ou kickado do chat serão os citados a baixo. Lembrando, xingamentos podem ser usados, contanto que não sejam dirigidos a ninguém.
- Brigas.
- Desrespeito.
- Uso de muito caps ou flood's.
4 - Outras coisas.
> Divulgação de outros fóruns em pleno chat ou por MP levará a banimento da conta, a não ser se for parceiro e se a ADM tiver peno aviso antes.
> Antes de qualquer coisa, leia as regras, sistema e trama do RPG, pois estas serão diferentes de qualquer outra coisa já vista.
> Postagens de ataques com mal interpretação serão excluídas na mesma hora pela ADM, e serão anuladas, para mais informações, veja, Sistema de Duelos.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras gerais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HP The Game RPG :: Mural :: Explicações-
Ir para: